O Soldado e o Tenente - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

















O soldado estava na estação ferroviária quando apareceu um tenente e disse:
Recruta! Tire essa mala do meio da plataforma. Ela está atrapalhando o meu caminho.
- Eu não. A mim ela não está incomodando em nada. Disse o soldado folgado.
- Soldado! Tire imediatamente esta mala da plataforma. Se você não fizer isso eu vou ser obrigado a jogá-la nos trilhos! Alertou o tenente.
- Por mim...Desafiou o soldado.
- Diante da afronta o tenente pegou a mala e a atirou lá no meio dos trilhos. A bagagem se abriu e as roupas se espalharam pelos trilhos e mordentes.
- E agora? O que é que você tem a me dizer? Falou todo satisfeito o tenente.
- Eu não tenho nada a lhe dizer, mas depois que o capitão Batista voltar do banheiro ele não vai gostar nenhum pouco de ver as coisas dele espalhadas lá nos trilhos.

Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS