A Oficina, O resgate - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Os negócios na oficina mecânica dele estavam indo de mal a pior. Para piorar ainda mais a situação, do nada, apareceu aquela tal de crise financeira mundial. Aí que a vaca atolou de vez. Só um milagre seria capaz de salvá-lo da falência e do fechamento da oficina.
Os dias foram se passando e a situação só estava piorando. Outro dia ele estava sentado à porta da oficina, mais animado do que goleiro frangueiro em final de campeonato, quando parou na frente dele uma caminhonete destas bem grandes e de dentro dela quem saiu? Quem?
Antônio Ermírio de Moraes?
Não! O Chiquinho Scarpa?
Não! Quem será então?
Quem havia descido daquela enorme caminhonete em carne e osso foi o fantástico, o fenomenal, o imbatível, o inoxidável...Chapolin Colorado! De anteninha e tudo.
- Bom Dia! Ô grande! Você pode dar uma olhada no radiador parece que a temperatura está subindo muito rápido... Disse o Chapolin Colorado.
- OK, Chapolin! Quero dizer Patrão. É prá já! Prontamente ele foi ver se descobria qual era a causa do súbito aumento da temperatura do motor... Depois de analisar a situação ele voltou e falou a causa do problema para o super herói:
- Patrão! É a bomba de água que está com problemas, ela está vazando. Pra ficar legal tem que trocar. Disse o aplicado mecânico.
- Ok! Meu jovem. Vou deixar o carro aí para você arrumar e vou pegar um táxi para ir ao baile a fantasia lá da firma. Depois eu passarei aqui para pegar o carro OK? Disse o Chapolin Colorado.
- OK, patrão! Está ótimo. Vou acelerar o serviço e deixar tudo pronto para quando o senhor voltar.
...O conserto ficou ótimo! O Chapolin Colorado que, na verdade, era um empresário dono de uma grande empresa da região, havia gostado tanto do serviço do rapaz que, a partir daquele dia, ele deu a ordem para que os carros da firma dele só fossem consertados na oficina do prestativo mecânico.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS