Que frio! Brrr! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Era só ela entrar no banheiro que a mãe dela já falava:
- Filha! Olha a conta de luz! Olha a conta da água! Sempre era aquela chateação na hora dela tomar banho. Logo ela que gostava de um banho bem quentinho e relaxante.
Ela sempre dizia que às vezes, quando ela e a família viajavam para outra cidade e ficavam hospedados em algum hotel, uma das coisas que ela mais gostava era a hora de tomar aquele banho. Isso porque na maioria dos hotéis, além da gente não ter que ficar preocupado com a s contas, eles ainda têm uma água bem quentinha.
Naquele dia,felizmente, a sorte dela estava de plantão. A mãe dela havia saído para ir ao supermercado e ela tinha que se arrumar para uma festa que ia acontecer logo mais à noite. Aproveitando a ausência da mamãe e, para se vingar do enorme frio que estava fazendo naqueles dias, ela estava disposta a tomar um banho bem demorado e bem quentinho. Um banho daqueles de ficar toda enrrugada. Dito e feito! Foi isso que ela fez. O banheiro ficou mais embaçado que neblina na Imigrantes.
Ela terminou de tomar o tão desejado banho e,... E,... Cadê a toalha? Cadê a mãe dela naquele baita frio. Brrrr!...Brrrr!...Que friooo!...Como aquela genitora desalmada pôde abandonar a própria filha, a filha mais querida do mundo naquele banheiro, agora frio, e sem nenhuma toalhinha sequinha e quentinha.
Não teve jeito. Ela teve que enfrentar o terrível frio e, do jeito que ela havia chegado ao mundo, ela foi buscar a bendita toalha. Nisso, como não poderia ser diferente, aquele quentinho do banho ficou só na lembrança.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS