A Segunda Via da Carteira - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados















O homem chegou correndo e logo depois de cumprimentar a mãe. Ele disse:
- Mãe, se arruma logo porque a gente tem que dar um pulinho na cidade.
- Que bom filho! Eu tinha mesmo que passar lá na casa da Matilde. Você sabe que ela ficou de fazer um vestido prá mim. Ela é uma costureira muito boa tenho certeza que o vestido vai ficar uma beleza. Filho, você já tirou a segunda via da sua carteira de trabalho? Você foi à prefeitura pra isso não foi? Perguntou a mãe dele.
- É! A Matilde é uma costureira de mão cheia mesmo. O ano passado eu encomendei uma calça prá ela e ficou melhor do que estas que a gente compra em loja. A carteira eu ainda não tirei. Eu vou fazer isto hoje, é por isso que você tem que ir comigo. Respondeu o filho.

- Porquê você vai precisar da minha ajuda para alguma coisa? Perguntou a mãe do homem.

- Não Mãe! Não vou precisar de nada da senhora não. É que o homem falou que para tirar a segunda via da carteira tinha que levar a velha.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS