Trocando as Palavras - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

O Seu Antônio não era somente um bom vizinho, ele era muito mais que isso. Ele era um excelente amigo. Mesmo estando longe ela jamais o havia esquecido. Quando ela soube que o velho Tonhão havia colocado o bloco na rua a tristeza tomou conta do seu coração. Imediatamente ela tratou de ir até o velório para consolar a Dona Conceição que numa hora como aquela deveria estar sofrendo muito.
Assim que ela chegou ao velório ela viu a inconsolável esposa junto ao corpo do falecido e lá foi ela prestar os seus pêsames à viúva:
- Dona Conceição, meus parabéns! ...Ah! ...De novooo! Só eu mesma prá fazer uma besteira dessas. Dona conceição desculpe-me eu estou nervosa... 
- Não se preocupe minha filha essas coisas acontecem. Disse a calma e serena viúva.
- Só eu mesma para ir a um velório e ao invés de consolar a viúva ser consolada por ela. Afff! É cada uma que me acontece. Pensava ela.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS