Acorda Meu Filho! Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Acorda filho! Acorda! Está na hora de você levantar. Disse a mãe dele.
- Hãã! Acordaaar? Hãããã! Prá que? Falou o filho.
- Filho, você tem que ir pro quartel. Você já está atrasado. Disse a mãe dele!
- Eu não quero ir pro quartel. Falou o filho da mulher.
- Mas você tem que ir filhinho. Porque você não quer ir? Fala prá mãmãe. Perguntou a mãe dele.
- Os soldados não gostam de mim, os sargentos não vão com a minha cara, os oficiais me olham de rabo de olho. Por que eu deveria ir a um lugar destes? Eu não. Não vou e pronto! Determinado, disse o filho.
- Deixa de ser mole filho. Isso é coisa de gente sensível. E esse tipo de comportamento não é do seu tamanho. Vá lá e enfrente cara a cara a situação adversa. Vamos! Levante-se, e vista esta roupa. Eu estou fazendo o seu café. Disse a mãe dele.
- Somente um motivo! Um não. Pode ser dois motivos. Mãmãe, me dê somente duas razões para que eu me levante e vá para aquele quartel opressor. Disse o filho.
- Olha! Em primeiro lugar, você já tem 55 anos de idade, e em segundo lugar, você é o comandante do batalhão.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS