Amor Cheiroso - Cronicas Engraçadas - História Engraçada


Depois daquele maravilhoso jantar ele a convidou para um cineminha para assistirem um filme romântico. Assim que o filme começou ele sentiu que alguma comida não havia lhe caído muito bem.
Como eles ainda estavam se conhecendo ele não queria que a moça ficasse com uma impressão ruim dele. Para ele, aquela indisposição seria passageira. Não foi! 

Não teve jeito de impedir a ação das potentes forças da natureza. Os gases que se formaram precisavam sair por algum lugar. Como não estava dando mais para segurar. Ele resolveu montar um plano para fazer breves e suaves descargas dos nocivos gases de maneira que a sua companheira não percebesse que era ele o responsável pelo bombardeiro.
Dessa forma, de maneira simultânea, ele soltava a descarga gasosa e tossia bem alto, isso aconteceu algumas vezes até que a mocinha falou bem baixinho no ouvido dele:
- Amor! Como você é gentil! Eu sei que você está tossindo para me alertar sobre o cheiro desagradável que está aqui. Que fofo! Desculpe-me eu só entendi agora. Vamos mudar de lugar. Ô pessoal sem educação né querido? Ao invés de ir fazer essas coisas no banheiro...
Depois que eles mudaram de lugar ela comentou: Querido! Desculpe-me fazer esse tipo de comentário, mas o cheiro lá tava de matar não é amor? Sorte que o meu gato é cheirosinho. Disse a garota toda orgulhosa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS