Amor, Queira me Desculpar. Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno















No Rio de Janeiro, O homem entrou num restaurante fino e logo se sentou no seu lugar de sempre. Instante depois sentou-se na mesa ao lado da dele uma linda mulher. O tempo foi passando e o homem viu que a bonitona estava desacompanhada.
Ele chamou o garçom e pediu para que ele levasse para a bela mulher um lindo arranjo de flores com um bilhete e uma garrafa do melhor champanhe da casa. No bilhete estava escrito:

“A dama não gostaria de compartilhar está linda noite comigo?”

O garçom foi até a mesa da moça e disse:

- Isto é um presente do distinto cavalheiro da mesa ao lado! Ela, discretamente olhou para o homem e, ele, num gesto de extrema fineza levantou a taça em homenagem a ela e depois deu aquele sorriso colgate à James Bond.

A mulher, após ler o bilhete, cheirou as flores e resolveu responder ao convite do simpático cavalheiro. Ela escreveu a sua resposta no verso do bilhete que ela havia recebido do homem e pediu para que o garçom levasse para o cavalheiro. Atrás do bilhete estava escrito:

"Querido! para que eu aceite o seu convite você tem que ter no mínimo um Mercedes na garagem, um milhão de dólares no banco e um iate ancorado no Iate Clube do Guarujá.
O cavalheiro leu a resposta da bela senhorita e, meio triste e desapontado, teve que responder:

- Paixão! Sinto muito se lhe incomodei. Infelizmente não posso atender às suas expectativas, pois só possuo um humilde Rolls-Royce (Silver Ghost 1906), 100 milhões de reais no meu banquinho e, creio que na minha ilha, você minha querida, não se sentiria muito à vontade. Amor! Se por ventura você mudar de idéia estou deixando aqui o meu cartãozinho. Pode me procurar no hotel Copacabana Palace eu estarei lá na suíte da cobertura até o final da semana, pois logo na segunda feira tenho um pequeno compromisso em Dubai.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS