Cadê o Justin Bieber? Cronicas Engraçadas e Histórias Engraçadas


- Tudo pronto filha? Perguntou a mãe da garota. 

- Tudo mãe. Eu não estou acreditando que eu vou realizar esse maravilhoso sonho. As minhas amigas vão morrer de inveja. A Amanda então, eu nem quero ver quando ela souber disso. Ela vai ficar uma fera comigo. Se isso acontecesse com ela, aposto que ela também não ia me chamar. Disse a garota.
- Quem é a grande vencedora do concurso “Uma Tarde com o seu Ídolo?... Você?... Parabéns garota! Saiba que você deixou para trás mais de dois milhões de meninas. Você é uma felizarda mesmo. Você tem muita sorte. Disse o organizador do evento.
- Ai mãe! Eu estou tão nervosa. A minha mão está suando, o meu coração está batendo mais rápido. E o meu estômago então: parece que têm mais de mil borboletas voando lá dentro. Mãe, você acha que eu vou me sair bem?

- Claro minha filha! Fique calma! Vai dar tudo certo. Você está linda e tudo será maravilhoso.
- Ok! Ok! Pessoal, está tudo pronto? Ótimo vamos começar. Nossa! Você está linda garota. O Justin Bieber vai amar você. Vamos! Disse o organizador.
Assim que a garota estava sentadinha no lugar dela o grande astro jovem Justin Bieber entrou para que ele fosse entrevistado pela fã sortuda. O carismático astro, como sempre, entrou sorrindo e cumprimentou todo mundo. Para a surpresa dela o fofo veio e deu aquele delicioso beijinho na sua bochecha.
Ela ficou completamente sem palavras e sem nenhuma reação.
- Ok! Vamos começar a entrevista! Minha linda! Pode fazer a primeira pergunta para o Justin. Disse o diretor do programa.
- Minha fofa! Pode fazer a pergunta. Pergunte o que você quiser, o Justin vai responder. Vamos! Não tenha medo. você consegue. Não seja tímida. Falou novamente o diretor.
- Mãe, me ajude aqui. O que será que aconteceu com ela? Ela está com um olhar estranho. Comentou o diretor.
- Filha!... Filha!...O que aconteceu meu anjo? Fala com a mamãe. Acho melhor a gente interromper a entrevista e procurar um médico ela parece que está em estado de choque. Ela está esquisita. Comentou a mãe da garota.


Mais tarde no hospital:
- Mãe! Mãe! Cadê o Justin? O que aconteceu?

- Eu não sei filha. Depois que ele te deu um beijo você ficou estranha, com um olhar perdido e sem reação nenhuma. Aí não teve jeito. Nós tivemos que trazer você para o hospital. Agora você está melhor?
- Melhor! Agora é que eu estou péssima mesmo. cadê o Justin? Perguntou a garota.
- O Justin já foi embora. Ele tinha um show em outra cidade. Respondeu a mão da menina.
- Nãoooooooooooo! Eu não acreditooooo! Eu estava do lado dele. Isso foi uma baita falta de sacanagem do destino.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS