Don Juan - Cronicas Engraçadas e Histórias Engraçadas




















O cara comentou com os colegas:
Hoje eu arrumo uma mina da hora. Vocês vão ver como é que, na balada, um homem de verdade assim como eu, faz para conquistar uma mina da hora.

Prestem muito bem a atenção cambada de babacas.
 Passou uma morena e ele mandou:
 - Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!
Nada! A gatinha não teve a mínima energia para dar bola pra ele.

Ele não desistiu:
Passou uma lourinha e ele atacou novamente:
Você não é a Ana Maria Braga, mas eu sou Mais Você!
A gatinha só fez aquele ar de nem te ligo e depois, como pudim de leite na hora de sair da forma, virou a cara.
Ele,como um bom brasileiro, não desistiu e seguiu em frente. Ao ver outra moreninha ele disse:
- Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso! Completou ele.
A garota até deu um sorrisinho. Mas depois falou:
- Esse Big Mac meu amor, não é pro seu bico tá!

Abatido e desolado ele até pensou em desistir. Ele recolheu às últimas forças e resolveu tentar mais uma vez. Ao ver aquela outra linda garota ele soltou:
- Gata, você não é o Sucrilhos, mas desperta o tigre em mim.

A menina disse:
- Detesto homens animais!
Agora, diante das muitas rejeições e das inúmeras gozações da galera ele já estava completamente sem forças e muito deprimido. Sem esperanças e sem perspectivas ele começou a caminhar pela rua quando:
Sem que ele percebesse aconteceu o pior. Ele passou por um bueiro que estava com a tampa meio solta. Por um azar enorme do destino, depois de cair e bater a cabeça violentamente, ele acabou passando desta para melhor.
Ao chegar ao paraíso ele abriu os olhos. Quando ele viu aquela linda mulher ele não resistiu e perguntou:
- Meu anjo! Como você é linda! Você trabalha na Fiat?
- Não! Por quê?
- Gatinha, você é o meu Estilo!

Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS