É Muita Emoção - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados












Uma mulher entra em uma concessionária da Mercedes Benz e começa a examinar um carro muito luxuoso.
Ao inclinar-se para reparar nos maravilhosos detalhes do acabamento interno ela deixou escapar um sonoro pum.
Muito envergonhada, ela olhou de um lado, olhou do outro e, como não viu nenhum funcionário, ficou feliz que ninguém houvesse notado aquele pequeno incidente. Quando ela virou-se, ela deu de cara com um vendedor que já estava atrás dela.

- Bom dia, senhora! Posso ajudá-la?

Muito sem graça, ela perguntou:

- Por favor! Meu jovem, qual o preço deste carro fantástico?

O vendedor respondeu:

- A senhora me desculpe à sinceridade. Mas se a senhora deu um pum daquele somente ao ver esta maravilha eu não posso me responsabilizar pelo que poderá acontecer quando eu lhe passar as outras informações.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS