É muita humilhação - Histórias engraçadas



No presídio:

Todas asa vezes que aqueles dois companheiros de cela tinham que passar pelo corredores eles tinham que ouvir todo tipo de gozação dos outros detentos.

- Uhuuu! Fala aí minha rosinha preferida! Falou um dos presos.
- Vem cá meu amor perfeito! Falou outro preso.

E assim ia até que eles tivessem acabado de andar o corredor todo.

Logo depois de atravessarem o longo corredor um dos amigos protestou com o outro:

- Tá vendo! Tudo isso é culpa sua.
- Culpa minha! Foi você quem deu mole. Foi você que marcou bobeira lá na casa da mulher. Fui você quem deixou a luz da garagem acessa. Reclamou o segundo preso.
- Eu não estou falando disso seu idiota! Comentou o primeiro preso.
- E você está falando do quê então? Não estou entendendo? Protestou o segundo preso.
- Foi você que veio com essa idéia da gente roubar vasos de orquídeas das casas. Agora é isso. Todo dia a gente tem que ficar agüentando essa Humilhação. Protestou o segundo preso.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS