Sanduíche de Mortadela - Cronicas Engraçadas - Historia Engraçada
















- Eu falei prá você que era bom você fazer uma consulta ao oculista. Disse a esposa dele.
- Prá que ir ao oculista se eu estou bem. Aquilo foi só um erro de cálculo. Coisa boba que acontece com qualquer um. Vamos fazer o seguinte; vamos esquecer tudo isso, esta semana você me empresta o seu carro para eu ir trabalhar e... O quê! Nem a pau Juvenal! Completamente chocada, Interrompeu a esposa dele. Enquanto você não for ao oculista você que não se atreva a chegar perto do meu carrinho. Onde já se viu uma barbaridade dessas. Você está pensando o quê? Sai prá lá meu! Tá pensando que o meu carrinho é mortadela pra você fazer o que fez com o seu. Calma e serenamente disse a esposa dele.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS