TRABALHE EM CASA

Trabalhe em Casa


Uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo, chamou a atenção para o crescimento do número de Empresas que contratam funcionários para trabalhar em casa.

Segundo a reportagem, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”

“Em três anos, o número de brasileiros trabalhando em casa com carteira assinada quase dobrou. (…) o total de empregados em domicílio já passa de 200 mil.”, completa a reportagem.
A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área de Telemarketing, porém outras como Informática, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Professores em geral também estão com demanda crescente.

O Cursos 24 Horas encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. “Todos os meses recebemos contatos de diversas empresas solicitando indicações de alunos para possível contratação”, afirma Luiz Campos, diretor do Cursos 24 Horas.
Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.

Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00

Visite o Site Cursos 24 horas e não perca mais tempo. Qualifique-se. Não se esqueça:

SORTE É QUANDO A OPORTUNIDADE ENCONTRA-SE COM A QUALIFICAÇÃO.
(Provérbio popular)

Não perca mais tempo: qualifique-se! Acesse:






 








VENHA CONFERIR! ACESSE:

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao24372&id=24683


Canais de Atendimento:

* Telefone: (11) 5594-0823 - Das 8h às 17h.

De Segunda a Sexta Feira (exceto Feriados)



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS