Colocando ordem na casa da mãe Joana - Histórias engraçadas











Um amigo comenta com outro:

- Cara eu estou por aqui com a minha mulher. Ela vive me enchendo  o saco pra ajudar com isso, ajudar com aquilo. Já não tenho mais paz. Nem o futebol eu posso assistir tranquilo. Eu estou pensando em jogar tudo pro alto e partir para outra. Disse o primeiro homem.

- É! Eu te entendo meu chapa. A minha mulher também começou com essas manias, mas depois eu tomei uma atitude e coloquei ordem naquela bagunça.

Agora lá em casa tudo é diferente: Quando eu falo que estou com fome a comida vem rapidinho. Quando eu falo que estou com sede, a cerveja, além de gelada não demora mais que um piscar de olhos. Quando eu peço água quente isso também não demora... Nisso o primeiro amigo interrompeu o segundo:

- Afinal de contas para que você precisa de água quente?

- Eu detesto lavar a loca com água fria.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS