O Grande Mistério - Cronicas Engraçadas - Textos Pequeno

Estava havendo mais uma reunião dos membros daquela sociedade secreta. Do lado de fora, na rua ao lado do muro da casa, alguns garotos batiam uma bolinha num campinho de grama.
O craque do time, provavelmente um corintiano, num lance espetacular, tentou pegar uma bola de bicicleta e acabou mandando a bola na janela da casa onde estava acontecendo à misteriosa reunião.
Para resgatar a Jabulani, um dos meninos teve que pular lá naquele sinistro quintal onde estava ocorrendo a estranha reunião. O garoto pegou a bola e a jogou sobre o muro. A bola caiu na rua. Quando o garoto estava subindo o muro para ir embora ele foi surpreendido por dois homens altos e fortes que na mesma hora o prenderam. Estes homens falaram para o garoto dizer aos outros que ficaram na rua que, ele estava bem, e que ele iria passar um tempo lá naquela casa.
Como castigo pela invasão os homens fizeram com que o garoto, de livre e espontânea pressão, lavasse três banheiros bem piores que aqueles banheiros de boteco e, para relaxar, o garoto ainda teve que lavar mais duas pias de louça cheinhas até o teto. Tudo isso de aventalzinho florido.
O garoto só voltou para casa à noitinha. Na manhã seguinte os colegas, que tinham ficado muito curiosos, pois ninguém jamais havia entrado lá, perguntaram para ele o que é que ele tinha visto lá dentro. O garoto, como não queria entrar em detalhes, disse que, agora que ele também participava daquela sociedade secreta ele nada poderia revelar sobre qualquer coisa que ele tinha ouvido ou visto ali naquele estranho lugar.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS