A Grande Revelação - Cronicas Pequenas - Histórias Pequenas


Um rapaz estava procurando entrar em contato com a grande revelação da sua vida. Para isso ele resolveu procurar um grande sábio do oriente:
- Mestre! Eu estou precisando me encontrar com o meu eu, com a minha essência. Não sei se eu fui claro: eu quero encontrar o verdadeiro sentido da minha vida. Por isso estou aqui. Estou a procura da grande revelação.
- Hummm! Jovem procurar Grande Revelação?
- Sim mestre.
- Então jovem fazer isso que mestre mandar: vá até o pátio do mosteiro e fique só de cuecas e na posição do karatê kid ok!

- Na posição do karatê kid?

- Isso!

- Só de cuecas?

- Isso!

Na manhã seguinte:

Mestre eu fiquei lá no pátio como o senhor falou. Depois de um tempo começaram a doer os meus braços, as minhas pernas ficaram com cãibras insuportáveis... Fiquei com uma fome de leão, depois choveu e fez um frio de congelar a alma. Resumindo: eu me senti o maior idiota da face da terra. Reclamou o rapaz.

- Hummm! Estamos começando bem. Muito bem!...Disse o grande mestre.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS