A Mudança Radical - Textos Engraçados


















Depois das férias de Julho:

- Amiga você viu que para o segundo semestre nós temos novidades? Olha lá aquele gatinho ali. Que fofo! Ele é novo aqui na sala não é? Perguntou a primeira amiga.

- Gatinho fofinho! Aonde? É mesmo. Você tem razão amiga. Olha que gracinha... Humm! Eu não sei não amiga. Aquele gatinho ali não me parece estranho não. Disse a segunda amiga ao lançar um olhar mais detalhado sobre o garoto novato.
- Você o conhece? Perguntou a primeira amiga.
- Hummm! Eu não me lembro muito bem de onde, mas parece que conheço sim. Vamos conversar com ele. Falou a segunda amiga.

- Vamos sim! Vamos falar pra ele que ele é muito bem vindo na nossa turma, que ele pode contar com a gente...É isso aí!

O garoto vendo que as duas amigas estavam se aproximando começou a ficar inquieto. Ele fazia de tudo para esconder o rosto e disfarçar. Ele colocava a mão na frente, virava o rosto para o lado contrário das garotas... Não adiantou! As meninas chegaram para falar com ele.

- Oi gatinho! Espero que você esteja gostando da nossa escola. Você é novo aqui né? Você veio de onde? Perguntou a primeira amiga.

O garoto todo sem jeito começou a falar... Quando o menino começou a falar as duas garotas muito surpresas gritaram logo após reconhecer o menino:

- Pedrãoooo! Pedrão é você mesmo mano? Eu sabia que eu conhecia esse menino de algum lugar. Cara o que é que você fez com o seu cabelo? Cadê aquele cabelo de moicano que você estava usando no primeiro semestre. Disse a segunda amiga.

- Bemm! Olá garotas! Tudo bem com vocês? Então... Eu resolvi dar uma mudada no visual. E aí! Vocês gostaram do meu novo corte de cabelo? Da hora né? Eu estava meio cansado daquele tipo de corte mais rebelde então resolvi fazer alguma coisa assim, digamos, mais moderna.

E aí gostaram? Meneiro né? Perguntou o Pedrão.

- Péra aí Pedrão! Não era você que não gostava do Justin Bieber e agora na maior cara de pau você me aparece na escola com um cabelo igualzinho ao dele. Questionou a segunda amiga.

- Meninas! Não sejam tão radicais. Igualzinho não! Eu tenho personalidade própria e não preciso ficar copiando ninguém. Eu estive avaliando melhor e cheguei à conclusão que esse carinha aí, esse tal de Justin Bayby... É Justin Bieber Corrigiu a segunda amiga. É esse mesmo aí. Até que esse carinha aí faz um sonzinho legal. Sabe como é né garotas, nesse mundo globalizado a gente tem que ser aberto às novas manifestações culturais e etc...Justificou-se o antenado Pedrão.

 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS