Restart, O Grande Show - Textos Engraçados


















Ela estava esperando com muita ansiedade o dia do show da banda Restart. Ela foi até a loja da avenida e comprou umas roupas bem coloridas e legais, isso prá não fazer feio com a galera.
- Filha! Porque você não vai com aquela blusinha branca que eu gosto tanto, ela é tão bonita, ela combina tanto com você. Perguntou a mãe dela.

- Blusinha branca! Nem pensar mãe. Nem a pau eu vou usar uma blusinha cafona daquela num show maravilhoso destes. Nem morta! A Restart é uma banda multicolorida e fã que é fã não pode dar bola fora, quero dizer dar mancada com a roupa. Blusinha branca! Humfff! Eu nem imagino o que pode acontecer comigo se eu aparecer num show desses com uma blusinha branca. Acho que a galera até me põe pra fora.

Ahhhh! A garota suspirou profundamente. Eu não vejo a hora de ver o Koba, o Pe Lu, o Thomas e o Pe Lanza. Ahhhh! O Pe Lanza. Como ele é fofo mãe.

- Pe o quê menina? Pelancha? Que diacho de nome é esse? Perguntou a mãe da garota.

- Mãe! Não é pelancha não sua tonta é Pe Lanza, P-e L-a-n-z-a. Sacou? Aí mãe, ele é tudo de bom, de excelente, de ótimo. Enfim ele é o máximo. Disse a garota.

- Essas bandas modernas têm cada mania. Onde já se viu colocar no rapaz um nome tão estranho destes. Eu heim! Resmungou a mãe da garota.

Bom! Mesmo faltando cinco dias para o show eu vou lavar as minhas roupas que é pra não correr o risco de nada dar errado. Eu não quero que nenhuma roupa minha fique manchada ou estragada. Disse a garota.
Na parte da manhã a garota lavou as suas roupas e depois colocou para secar no varal do quintal da casa dela.
À noite quando ela voltou da escola ela rapidão pegar as roupas e não as encontrou. Ela perguntou para a mãe dela:

- Mãe! Onde a senhora colocou as minhas roupas.

- Onde eu coloquei as suas roupas? Eu nem mexi nelas. Você estava cheia de frescura com essas roupas que eu nem relei nelas.

- Ah, mãe! Para de brincadeira. Aonde a senhora colocou vai?

- Filha, eu não estou brincado. Eu não peguei ás suas roupas.

- Caramba! Se você não recolheu as roupas e elas não estão aqui em casa então elas foram roubadas. Puxa Vida! Bem que a Dona Clotilde tinha falado que estavam sumindo algumas roupas das casas aqui da vila. Meu! Isso é uma baita falta de sacanagem! Cara! E agora? O que é que eu vou fazer? Perguntou a garota já mostrando um ar abatido e preocupado.
A mãe da menina só pra dar um apoio moral disse:

- Filha! Não se preocupe. Eles deixaram aquela blusinha branca bonita que eu tinha te falado.

- Não falei mãe! Aquela blusa é tão brega, tão brega que nem o ladrão quis ficar com ela. Nem o ladrão...

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS