Neymar...Lindoooo! - Histórias engraçadas

- Neymar! ...Neymar!...Lindoooooo! Gritou a primeira garota.
- Calma aí colega! Não precisa ficar empurrando não. O menino não vai pra Europa. Ele já falou que vai ficar. Disse a segunda jovem.
- Quem é que está empurrando aqui. Eu estava aqui antes de você chegar. Você que chegou aqui toda intrometida e já veio jogando esse peso todo prá cima de mim. Reclamou a primeira garota.
- O quê? Você está me chamando de gorda? Escuta aqui ô menina, pega leve viu. Você não sabe com quem você tá mexendo heim. Ameaçou a segunda garota.
- Hum! Eu não tô nem aí. Olha aqui ó! Tô morrendo de medo de você. Aí! Aí! Aí!...Ui!...Ui... Ui Debochou a primeira garota.

- Neymar!...Neymar! Dá um autógrafo? Lindooooo! Gritou a segunda garota.

Nisso o grande craque do Santos Futebol Clube se aproximou da pequena cerca, pegou uma caneta de uma das meninas e um bloco de papel de outra e saiu distribuindo autógrafos e mais autógrafos para as garotas...

Por causa da grande generosidade do craque formou-se um grande tumulto e algumas garotas começaram a se estranhar. Em pouco tempo o clima esquentou de vez e a situação ali naquela pequena aglomeração de fãs desesperadas ficou totalmente sem controle. Agora era empurrão pra lá, sopapo no cangote pra cá, pisão no pé, puxão de cabelo... Uma bagunça geral.

Enquanto algumas garotas estavam ali se estranhando outra garota que estava ali ao lado, fora daquela tietagem explicita, aproximou-se e disse:

- Calma meninas! Vocês estão brigando a toa esse Neymar aí é genérico.
- Genérico! Estranharam as garotas. Como assim genérico? Perguntou uma das garotas que estavam ali quase se acabando por causa do bofe com cabelo de moicano.

- É isso mesmo! Ele é o dublê do Neymar. O Neymar verdadeiro está lá dentro do ônibus. Esse rapaz aí é a cópia dele. Ele só vai gravar as cenas externas do comercial. Aquelas cenas que tem que ficar torrando em baixo do sol. O Neymarzinho verdadeiro só vai gravar depois. Esclareceu a terceira garota.

- Genérico? Disse decepcionada a primeira garota. Puxa vida. Deu um trabalhão danado pra gente pegar esse autógrafo. Quase apanhei por causa de um sócia.

- Não é sócia. É sósia! Corrigiu a segunda garota. É uma pena ter que jogar o autógrafo fora. Até que ele é bem parecido com o Neymar...

- Jogar fora! Nem pensar. Esse autógrafo deu um trabalhão danado para eu conseguir. E tem mais, genérico ou não, eu não vou perder a chance de provocar as minhas amigas Priscila, Amanda e, principalmente a enjoada da Paula. Ah! Não vou mesmo. Genérico ou não, elas vão ter que me engolir. Disse toda orgulhosa à primeira garota.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS