O grande sonho corintiano realizado - Histórias engraçadas















Um fanático torcedor corintiano, quando passeava tranquilamente pelo belo Parque do Carmo ele tropeçou numa antiga e suja lâmpada. Enquanto ele limpava a inusitada peça ele a esfregou. Nisso... Puuuffffttt!...Saiu de lá de dentro do estranho objeto um vulto que tinha uma voz muito sinistra:
- Simmm amo! Eu sou o gênio da lâmpada.  Você tem direito a um pedido.
- Ué não eram três? Na televisão sempre eram três, protestou o exigente torcedor.
- Isso é coisa do passado. Agora é somente um. Portanto, o amo deve caprichar no pedido heim! Alertou o generoso gênio.
- Ok! Seu gênio eu gostaria que o timão tivesse o estádio dele. Todo mundo tem um estádio ou uma arena. Só nóis é que num tem. Nóis adotou o Pacaembu, mas não é a mesma coisa. O senhor sabe. A casa própria é tudo na vida do povão. Explicou o esperançoso torcedor.
- Um estádio! Caramba! Meu rapaz você pegou pesado agora heim! Não vai dar. 
- Não vai dar? Por quê? 
- Não vai dar porque é uma obra muito cara, são toneladas e toneladas de concreto. Vai gastar muito. Vai me dar um trabalhão fenomenal. Não tem jeito. Acho melhor o amo pedir outra coisa. Sentenciou o irredutível gênio.
- Tá legal! Meio desanimado, o torcedor juntou as poucas forças que lhe restavam e, tentando superar mais aquela frustração, ele fez um novo pedido.
Seu Gênio, então vê se dá pra nóis sê bi campeão da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA. Pediu o torcedor otimista.
O gênio, muito surpreso com o pedido do rapaz começou a coçar o queijo, coçar a cabeça e, sem muita opção, ele teve que se manifestar:
- É ruim de um raio cair duas vezes no mesmo lugar...Ok!...Saindo um estádioooooooo!

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS