Eu Amo o Justin Bieber! - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas
























- Qual a música do gatinho do Justin Bieber que você mais gosta amiga? Perguntou a primeira garota.

- Eu gosto de todas as músicas dele, mas eu tenho um gosto especial pela Smile. E você qual é a sua música preferida? Perguntou a segunda garota.

- A música que eu mais gosto é Pray. Cara! Eu sou tão apaixonada por essa música que outro dia eu até fui atropelada por causa dela. Disse a primeira garota.

- Atropelada?! Como assim amiga?

- É isso mesmo! Eu estava lá curtindo o maior som:
...

I close my eyes and I can see a brighter day

I close my eyes and pray (and pray)

I close my eyes and I can see a better day

I close my eyes and pray (and pray)...

Quando eu fui atravessar uma rua lá perto de casa, não sei de onde apareceu o cara, eu só sei que quando eu vi já era tarde, o tiozinho da bicicleta de pão já tinha me atropelado.

Amiga! Foi uma pancada que você não tem idéia. Voou ipod prum lado bisnaguinha pro outro, e pão francês para tudo quanto foi lugar. O tiozinho do pão depois me falou poucas e boas. Caraca! O estressado do tiozinho me deu cada bronca. O cara me xingou pra caramba meu! Também, quem mandou ele andar na maior velocidade. Ele disse que até buzinou pra mim, mas eu não ouvi nada não. Eu acho que isso só foi papo dele. Tá certo que eu também não estava lá prestando aquela atenção no movimento.

De qualquer forma eu preciso ficar mais ligada porque quando eu começo a ouvir o Justin Ah! Amiga eu me esqueço da vida e viajo... Viajo... Viajo legal na música e na voz do gatinho. Amiga! Se aquele cesto não tivesse batido na minha costela e ela não tivesse doido tanto o lance ia ser uma comédia só.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS