O Grande Gênio - Cronicas Pequenas e Engraçadas




















- Sr. Antônio quantos anos o senhor tem?

- 87 anos.

- Quer dizer então que o senhor se considera um gênio?

- Para não mentir, sou obrigado a assumir: na verdade eu sou um dos maiores do último século. Um dia a ciência ainda vai comprovar isso. Disse o idoso.

- Desde quando o senhor faz o tratamento aqui neste posto do SUS? Perguntou o médico.

- Há mais de oito anos. Disse o idoso.

Mas como é que o senhor sabe que a sua inteligência é privilegiada?

- Quando eu tinha nove meses de idade eu vi no meu quarto uma linda fadinha que me perguntou:


"Antônio, Você gostaria de ter uma grande fortuna ou uma grande inteligência?"


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS