Trabalho em equipe - Histórias Engraçadas

O diretor do hospital psiquiátrico passeava pelo pátio quando ele observou aquele homem que estava com o ouvido colado na parede. Enquanto o diretor estava ali observando aquele estranhíssimo comportamento o enfermeiro passou próximo dele:
- Enfermeiro! Aquele paciente fica o tempo todo assim? Perguntou o diretor.
- Sim senhor! Desde quando ele chegou aqui no hospital ele fica desse jeito. Ele já está aqui há dois meses e ele não faz outra coisa a não ser ficar ouvindo a parede. 
O diretor ficou bastante perturbado com aquele comportamento e resolveu colocar o ouvido na mesma parede que aquele homem estava colocando para ver se ele conseguiria escutar alguma coisa.
- Eu não consegui ouvir nada. Comentou o médico com o paciente.
- É complicado mesmo doutor. Eu também não. Já estou aqui há dois meses e eu ainda não consegui ouvir nada. Vamos ter que ter muita paciência. O senhor quer me ajudar? Eu fico de dia e o senhor de noite? Propôs o interno.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS