Um acidente muito diferente - Histórias engraçadas














No hospital:

- Muito bem rapaz! Vamos dar uma olhada nesses ferimentos. Disse o médico ao chegar.
- Nooossa que corte feio! O quê é isso Rapaz? Você foi atropelado por uma carreta. Brincou o médico.
- Não doutor! Eu fui atropelado por uma lancha. Disse o paciente.
- Por uma lancha? Mas aqui no seu prontuário está dizendo acidente de moto. É acidente de moto eu de Jet Sky? Perguntou o doutor.
- Foi de moto mesmo doutor. O senhor pode não acreditar, mas eu fui atropelado por uma lancha. Foi lá na Marginal. Disse o motoqueiro.
- Lancha aqui na Marginal? Aqui em São Paulo? Você está de brincadeira comigo não é? Estranhou o médico.
- É verdade doutor. Eu tava lá na minha, super tranquilão na jornada para fazer a entrega de um lance aí quando de repente a lancha se soltou do caminhão que estava na minha frente e começou descer na pista. O lance fui mais rápido que luta do UFC Não deu tempo para nada. Eu só vi o negócio crescer pra cima de mim.  Quando eu vi, já era. Eu só acordei depois com a moça do resgate falando comigo.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS