Um presente muito suspeito - Histórias engraçadas de Natal


















Logo depois que o rapaz da entrega foi embora ela havia notado algo de estranho com aquele pacote. Era um pacote bem pesado para o volume dele. Ela cheirou. O cheiro era normal. Ela aproximou o embrulho do ouvido. Ela ouviu um zumbido muito estranho. Era um som muito diferente e sinistro.

Na hora, o medo invadiu a sua mente. O coração disparou e ela começou a suar frio.

Atentado!

Era única palavra que vinha a sua mente. Como o mundo estava cada vez mais estanho. Quantas notícias na televisão a respeito de bombas enviadas pelos correios. Amores mal terminados, desavenças políticas... Ela não tinha inimigos... Ela pensou no trabalho na promotoria. Poderia ser alguma vingança... Como o seguro morreu de velho, ela pensou: vou chamar a polícia. 

Por um instante ela vacilou. Era Natal! Época de paz e alegria. Será que ela não estaria exagerando... Não! O seguro morreu de velho e não voltou para contar história. Ela resolveu chamar a policia.

Em poucos instantes o esquadrão anti-bombas estava na frente da casa dela analisando o estranho pacote. Depois de algumas reuniões decidiram abrir o pacote com muita cautela. O policial devidamente equipado com a roupa anti-bombas, com uma precisão cirúrgica abiu o perigoso embrulho.

Assim que o policial observou o conteúdo do pacote ele voltou calmamente de costas. Pelo cauteloso procedimento do policial tratava-se de um artefato mais perigoso do que eles imaginavam.

O policial tirou a roupa e respirou. Agora semas roupas ele dirigiu-se em direção a pacote e o pegou em seus braços. Em seguida ele entregou o pacote para a dona da casa.

Aquele perigoso embrulho tratava-se de meia dúzia de lindos e saborosos pêssegos chilenos que a irmã da mulher havia enviado da América do sul.
O zumbido sinistro ficou por conta da enorme abelha que havia ficado presa entre os suculentos frutos e a embalagem plástica.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS