Historias engraçadas - Eu não acredito


-... E nesses 30 anos trabalhando como investigador de polícia, qual foi à coisa mais estranha que você já viu? Perguntou o investigador novato.

- Ih! Se eu fosse contar tudo de estranho que eu já vi a gente ia passar dias e dias aqui contando causos e mais causos. Mas eu vou lhe contar alguns: eu já vi ladrão roubar e depois fugir de bicicleta. Eu já vi ladrão roubar, fugir e depois voltar para pegar um guarda chuva que ele tinha esquecido. Já vi ladrão entrar em padaria comer quase todos os frios e depois ficar entalado na mesma janela pela qual ele tinha entrado... Enfim já vi muita coisa. Comentou o experiente investigador.

- Mas com certeza deve haver um daqueles casos que você deve ter achado mais estranho do que de costume. Comentou o investigador mais jovem.

- Ah! Tem. Claro que tem! Devo confessar a você que um caso que me chamou muita a atenção. Esse caso foi diferente de tudo que eu já tinha visto. Foi um assalto que houve lá num mercadinho na zona norte. Você não vai acreditar! Sabe que tipo de disfarce o espertinho do ladrão usou para assaltar a mercadinho? Perguntou o veterano.

- De Darth Vader? Respondeu o jovem investigador.
- Não!
- De palhaço?
- não!
- Com aquela máscara de pânico?
- Não.
- Com a máscara do Tiririca.
- Também não!

- O cara vestiu um vestido e colocou um baita cuecão na cabeça e partiu para a ação. É isso mesmo. O ladrão colocou na cabeça uma cueca velha e enorme e foi lá assaltar o mercadinho. Na época eu falei com o dono do mercado e ele comentou comigo que ele até pensou que era pegadinha do Silvio Santos.  E mais, ele falou também que ele não sabia se ele caia na risada ou se ele entrava no desespero por causa daquela cena ridícula, afinal de contas o meliante estava o ameaçando com uma faca e ela não tinha nada de engraçado.

A sorte do proprietário foi que um dos funcionários dele ao ver aquele maluco entrando no mercado, pensando ser um bêbado ou coisa parecida, logo se escondeu no banheiro e dali ele ligou para a polícia. Logo em seguida a polícia chegou e acabou prendendo o atrevido ladrão cabeça de cueca.

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS