Carta à seguradora – Histórias engraçadas
















O homem recebeu uma carta da seguradora.

Prezado Senhor Marcelo,

...Gostaríamos de salientar que o vosso relatório sobre o ocorrido no dia do acidente será criteriosamente investigado pelos agentes da nossa seguradora.

Portanto, a fidelidade e o detalhamento das informações prestadas pelo senhor serão de fundamental importância para que possamos dar prosseguimento às próximas providências...

Diante de tal informação o Marcelo ficou com a certeza de que ele não poderia mentir ou omitir qualquer fato que pudesse ter contribuído de maneira significativa para ocasionar aquele grave acidente no qual ele esteve envolvido e que acabou resultando na perda total do carro dele.   

Marcelo fez um breve relatório sobre o ocorrido naquele fatídico dia:

Prezados senhores da seguradora Boa Esperança,

...No dia 3 do corrente mês, trafegando pela rodovia citada anteriormente, eu tive a desagradável experiência de ser surpreendido por uma forte emergência fisiológica. Diante de tamanha e urgentíssima necessidade eu fui obrigado a recorrer aos meios mais primitivos para poder aliviar a minha inadiável necessidade. Eu fui procurar um arbusto. Para o pessoal do interior: uma moita.

Estacionei o veiculo junto ao acostamento e fui correndo procurar um local discreto e seguro para a execução dos trabalhos. Quando eu já estava ali na derradeira posição e completamente concentrado para dar inicio à delicada operação eu notei uma tremenda agitação perto do lugar onde eu estava. Quando eu dei por conta eu já tinha levado mais dez picadas das ferozes abelhas. As picadas foram por toda a área descoberta do meu corpo incluindo aí braços, pernas, coxas e, infelizmente, a zona do agrião, aquela que não bate sol de jeito nenhum.

Diante daquela dolorida situação, mesmo com dores, e completamente apertado, devido à urgente urgência do momento eu fui obrigado a sair correndo mato a fora do jeito que eu estava.

Nesse mesmo instante estava trafegando pela mesma via um caminhoneiro que ao se deparar comigo saindo de dentro do mato naquele estado, gritando e correndo feito um maluco ele teve a sua concentração completamente desviada, e, devido a um grande desnível presente entre a pista de rolamento e o acostamento, ele acabou perdendo o controle do enorme veiculo e isso acarretou a colisão violenta do caminhão dele com o meu carro.

Foi isso o que aconteceu em relação ao carro. Depois da batida a minha situação que já não era das melhores ficou pior ainda... Bem! Isso não vem ao caso... Espero assim, ter contribuído de maneira significativa para o detalhamento dos fatos.

Muito obrigado!

Marcelo


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS