É papo firme mano! Histórias curtas e engraçadas



- Bem que a minha mãe tinha me avisado. Como eu fui idiota. Eu devia ter ouvido a coroa. Quando você pediu emprestado o meu celular e fez ligação até para o Japão eu disse que eu não ia te emprestar mais nada. Mas em nome da nossa amizade eu resolvi confiar novamente em você e olha aí o que é que eu ganho com isso?  Desculpas e mais desculpas... Decepção total mano!...Uma roda? Aê bróder cadê a minha magrela cara? Como assim você pega a minha baike inteira e me devolve só uma roda?...Que papo é esse mano!... Você tá me tirando? Falou o primeiro amigo.
- Mano! Na moral meu! Eu tô falando a verdade cara. Eu deixei a baike estacionada lá na frente do parque. Eu até coloquei o cadeado como você falou. Eu fiz tudo direitinho bróder. Quando eu voltei só encontrei essa roda aí que está na sua mão. É sério meu. Tá desconfiando de mim parceiro? A gente é truta mano. Eu sei que eu já pisei na bola com você outras vezes. Eu sei! Quem é que na vida nunca deu um vacilo? Mas nesse caso aí eu tô jogando a real contigo mano. Defendeu-se o segundo amigo.
- É ruim de acreditar nessa parada ái em véio! Disse o primeiro amigo.
- Você não está botando fé em mim não meu camarada? Se liga então na foto aí. Eu já fiz o B.O e tudo. Inclusive, lá na delegacia, além de mostrar a roda da bike, eu ainda deixei uma cópia dessa foto aí com o seu delegado. Esclareceu o segundo amigo.  












Edilson Rodrigues Silva
  

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS