Hora de levantar – histórias curtas e engraçadas













Ele acordou. Os seus olhos mal estavam conseguindo se abrir por causa do inchaço. A noite tinha sido muito fria e tinha passado mais rápida que alegria de pobre.
Para o dia seguinte, lá na empresa onde ele trabalhava, estavam agendados vários compromissos prá lá de chatos.
Aquele terrível dia só estava começando. Ele já ficava nervoso só de pensar em gastar tempo naquele desgastante trânsito de São Paulo. Os caminhões e os motoqueiros não saiam da sua mente... Depois ele se viu no escritório: reunião com o chefe, auditoria, e outros estressantes problemas de trabalho começaram a poluir o seu embaralhado pensamento. Ele começou a ficar nervoso.
O estresse era evidente. Ele estava desgastado. Ele passou a mão direita pelo cabelo. Abaixou a cabeça... Levantou os olhos... Olhou para o cruel relógio... Olhou novamente e...
Maravilhaaaaa! Ele abriu um sorriso maior que a muralha da china e pensou: Beleza! ! Uhúúúúú! São só uma hora da madrugada. Belezaaaaa!
Mais rápido que o Usain Bolt ele voltou pra cama, pois ele ainda tinha um bom tempo para dormir já que o despertador dele só iria tocar lá pelas 6 horas da manhã.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS