Um trabalho especial – Histórias engraçadas













- Vai seu Tonico, faz esse trabalho para mim. Pediu a senhora.
- De jeito nenhum Dona Emília. A senhora vai me desculpar. Apesar de eu trabalhar para a senhora e para a família da senhora há mais de vinte anos, esse tipo de trabalho aí eu não vou fazer nem morto. Respondeu o pedreiro.
- Por que não seu Tonico. É um trabalho como outro qualquer.
- É nada!... Eu, é como diz o meu pequeno, tô fora! Pode arrumar outro profissional.
- Seu Tonico, eu acho que o senhor está exagerando. O senhor está com medo?
- Ôxente! Tô nada. Com cemitério não se brinca não Dona Emilia. Lá eu só vou entrar morto. Ainda mais que o administrador falou que ele só permite trabalho depois das seis da tarde. Trabalho como outro qualquer?... Vixemaria!... Imagina só, eu ficar ali, á noite, sozinho, no meio de toda aquela gente morta fazendo reforma de túmulo. Eu heim... É cada uma que me aparece...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS