A emergência – Histórias engraçadas


- Amor!...Amor!...Acorda amor!...Chamou a esposa.
- Ãhhhh!...O que foi mulher?...Caramba!...Já são sete horas? Resmungou o farmacêutico.
- Não ainda não.  Amor! Tem alguém batendo desesperadamente lá na porta da farmácia.
- Uáááá!...Desesperado?...Batendo na porta da farmácia?... Há essa hora... São só quatro horas da madrugada... Ãhhhh!...Tô morrendo de sono. A pessoa que volte mais tarde... Ãhhhh!...
- Amor!...Amor!...
- O que foiiiiiii?...Eu preciso descansar.
- Amor, pode ser uma emergência. Pode ser alguém que esteja precisando da nossa ajuda.
- De ajuda? Aqui não é hospital... Eu é que estou precisando de ajuda... Estou cansado... Uáááá!...Eu estou morrendo de sono. Vou voltar a dormir...
- Amorrr! Podia ser com a gente... Vai lá... Já imaginou se fosse o nosso filho precisando de ajuda?... A gente tem que ajudar.
- Nosso filho!...É mesmo né... Mas a gente não tem filho.
- Amor! Vai lá ajudar vai.
-Tá legal! Vou dar uma olhada... Você viu o meu chinelo?
- Ele está aqui!
-... Já volto.
Instantes depois...
- E aí amor?...Era algo grave?...Você conseguiu ajudar a pessoa?
- Consegui sim! Tudo isso graças a você e a esse seu coração enorme..
- Toda orgulhosa a esposa justificou: Eu não falei!... Tá vendo!...É bom ajudar as pessoas não é?...Quem era?
- Era um bêbado querendo se pesar.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS