Um pequeno acidente – Histórias engraçadas



- Doutor que bom que o senhor chegou. Todos estavam preocupados. Até pensamos em adiar a cirurgia da Dona Lourdes. Disse a enfermeira.
- Queiram me desculpar. É que eu tive um probleminha no trânsito. Infelizmente um homem bateu no meu carro...
- Puxa vida doutor!...Então bateram no carro do senhor? Esse trânsito está cada vez mais violento. O senhor está bem?...
- Foi tudo tão rápido. Na hora eu bati com a cabeça e fiquei meio tonto, mas agora já está tudo bem. Eu estou me sentido bem melhor... Bem!...Vamos começar a cirurgia... Ô seu Batman, não empurra não!...Quem foi que deixou a Pantera cor de rosa entrar aqui na sala de cirurgia?...Pode ir saindo... Onde já se viu uma bagunça dessas. O carnaval é só em Agosto...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS