Vai dar tudo certo – Histórias engraçadas




















- Bom dia doutor. Cumprimentou a paciente.
- Bom dia minha jovem. Você está pronta para a cirurgia?
- Sim doutor, eu estou pronta. Eu também estou muito ansiosa... Doutor!...Muito obrigada pelo senhor cuidar de mim. Eu me sinto tão segura com o senhor.
- Que isso menina. Não se preocupe. Vai dar tudo certo. Não se impressione por ser uma cirurgia no cérebro. Há mais de cinqüenta anos que eu venho fazendo isso. Tudo vai acabar bem... Droga! Onde foi que eu deixei os meus óculos? Enfermeira! Você viu os meus óculos? Só me faltava essa. Será que eu o esqueci lá em casa novamente... Ontem eu me esqueci de colocar uma das meias, agora, os meus óculos... Era só o que me faltava... Essa minha memória...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS