Um caso sério – Histórias engraçadas

Um homem foi ao consultório psiquiátrico:

- Bom dia senhor Alfredo! Como o senhor tem passado? Perguntou o médico.
- Podia estar melhor doutor. Desabafou o paciente.
- Que pena senhor Alfredo. Diga-me o que é que está acontecendo com o senhor? Como eu posso ajudá-lo?
- Doutor, o senhor acredita que a minha família está querendo me internar num hospital de malucos?
- Num hospital de malucos? Barbaridade seu Alfredo!...Isso é terrível. Por que eles estão querendo fazer uma coisa dessa com o senhor?
- Tudo isso só porque eu gosto de comer bolo de chocolate.
- Hummmm! Bolo de chocolate? Só por isso! Mas não há nada de mal nisso. Eu também adoro bolo de chocolate.
- O senhor também gosta de bolo de chocolate?
- Eu sou fascinado. Eu não resisto de jeito nenhum.
- Quem bom doutor. Então dê uma passadinha lá em casa eu tenho armários e mais armários repletos de bolo de chocolate.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS